Assombrações Edifício Joelma

Bom dando continuidade Matéria sobre locais assombrados  onde falamos da macabra historia do criem do poço  pra quem não viu clique aqui Crime do Poço Vamos a parte que realmente interresa ao nosso blog , a parte Paranormal , Sobrenatural .

Este lugar ardeu em chamas 1 fevereiro de 1972 ele ardeu em chamas por mais de 4 horas levando a óbito 191 pessoas e ferindo 301 pessoas , este lugar carrega uma maldição ja foi gravado um filme contando esta historia , que assustou ate próprio direto a rever  as imagens se depararam com esta foto

Repare vulto a direita ao lado da menina com vestido com bolinhas brancas
Segundo testemunhas espíritos dos mortos vagam por esse prédio ate hoje 
Pra você entender melhor que aconteceu nesse prédio assista video


Relato edifício Joelma

Havia chegado com minha perua no sub-solo do Edifício "Praça da Bandeira", para entrega de algumas encomendas, isso aproximadamente às 20:00' horas. Estacionei como de costume, sendo que meu ajudante retirou as encomendas da perua para entregá-las no local solicitado, permaneci então ali sozinho, aguardando o retorno do ajudante para irmos embora. Algum tempo depois, como que por espanto, vi surgir no fundo do estacionamento uma mulher vestida toda de branco, sendo que ela veio se deslocando em direção à minha perua. Nesse momento notei que ela não estava caminhando, e sim flutuando a alguns centímetros do chão, indo em direção à outra parede do estacionamento, desaparecendo em seguida. Saí então da perua e subi até o andar onde estava meu ajudante, e contei para ele o acontecido, saimos rapidamente do edifício.Hoje evito de todas as maneiras fazer entregas à noite naquele local". Segundo depoimentos de testemunhas, muitos outros fatos sobrenaturais ocorreram e ainda ocorrem no Edifício "Praça das Bandeiras" (antigo Joelma), assustando até as pessoas mais desavisadas.

A muito mais historias que com tempo irei postando



Um comentário: Leave Your Comments

  1. O vídeo sobre A Maldição Do Joelma do extinto Linha Direta ainda se encontra no Youtube e certamente até hoje causa arrepios só de assistir. Vale a pena !!!

    ResponderExcluir