Sinai e 5 Etapas da possessão

5 Etapas da posseção

Manifestação
Nessa fase inicial, uma pessoa sem qualquer intenção convida uma entidade a entrar em seu corpo. A entidade sente-se atraída por indivíduos de mente fraca e baixa auto-estima.
Em alguns casos, a entidade se apossa da vítima sem permissão nem convite de espécie alguma, subjugando-a.
Infestação
Nesse nível, a entidade começará a usar sua vítima no que pode parecer típicos sinais demoníacos inteligentes. Uma entidade pode apresentar-se como o espírito de um ente querido já falecido ou um anjo. Ele ganha a confiança de sua vítima, para que possa influenciar a pessoa e assumir o controle total.
Alguns sinais de infestação demoníaca incluem sombras ou figuras estranhas se movendo sem explicação, sons de passos ou líquidos escorrendo pelo chão e paredes.
Opressão
Quando o indivíduo está sob o controle opressivo a entidade demoníaca começa a afetar a pessoa psicologicamente, física e emocionalmente. O objetivo é fazer com que a vítima desista da luta e perca a vontade de viver, e especialmente comprometa sua alma, podendo induzi-la ao suicídio.
Possessão
Na possessão completa, o demõnio ou má entidade tem o controle total sobre os pensamentos e emoções de sua vítima. A pessoa ouve vozes e constantes ameaças.
Destruição da Vítima
A única finalidade da possessão é a morte do hospedeiro.Quanto mais dor e infelicidade o demônio provocar, mais feliz ele se sente.

Sinais

Auto-mutilação
As vítimas praguejam, quando isso não faça parte normal de sua linguagem.
Aversão a lugares e objetos religiosos, como por exemplo igrejas, cálices, cruzes, água benta.
A vítima pode se tornar ameaçadora, agressiva ou violenta, sem motivo aparente. Pode, por exemplo, maltratar e espancar animais inocentes.
Um aumento repentino no desejo sexual, de forma descontrolada, também pode indicar possessão demoníaca.
Mudança de paladar. A vítima pode rejeitar seus alimentos favoritos, e começar a ingerir coisas não comestíveis ou alimentos que não gostava antes.
Pode sofrer de pesadelos à noite e terrores noturnos graves, que nunca aconteceram e sem motivo fundado.
Perdas frequentes de memória, permitindo identificar os momentos em que a entidade controla o ser humano.
A vítima pode começar a falar em línguas que desconhece ou falar seu próprio idioma com um sotaque estranho.
Alterações de voz, baixa ou alta, grunhidos, ou às vezes, múltiplas vozes podem ser ouvidas vindo da boca da vítima ao mesmo tempo.
O indivíduo pode parecer catatônico e passar longos períodos sem pestanejar.
O corpo da vítima pode ficar anormalmente rígido, a ponto de não poder se mexer, ou pesado, a ponto de não poder ser movido senão por várias pessoas.
A vítima pode mostrar conhecimentos sobrenaturais, como previsão de eventos futuros ou conhecimento de acontecimentos passados os quais ignorava.
Diz-se que os olhos são as janelas da alma, as mudanças físicas podem afetar os olhos da vítima em questão, a cor do olho pode mudar para diferentes cores, azul fosco, vermelho, branco, etc. Ou pode ficar todo preto.
A vítima pode apresentar movimentos incomuns, como deslizar em vez de andar e pode até mesmo contorcer seu corpo de forma estranha e aparentemente impossível.
Levitação também é um sinal que aponta fortemente para a possessão demoníaca.
Pode haver fenônemos poltergeist, como movimentos de objetos, barulhos misteriosos, e queda breusca da temperaturea ambiente.

Julgue sempre com bom senso antes de procurar um exorcista procure um medico. Como tudo relacionando ao paranormal o fora do comum que não existe um livros com fatos científicos só podemos usar nosso bom senso e discernimento para julgar esses assuntos então use o seu

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Sofri uma possessão quando criança, infestação aos 15, todo tipo de influência hoje tenho 23 parece q sou medium por expiação n sei dizer, tenho transtornos de personalidade já aconteceu muito do q vc descreveu comigo, falar com o sotaque diferente, leio a bíblia peço a Deus pra q ele cuide de mim mas saio do controle sinto muita falta e tenho explosões de violência e sinto vontade de extravasar até matar animais pode me ajudar ?

    ResponderExcluir