Povo da sombras e Paralisia do sono

Vamos começar explicar eles separadamente.

Povo das Sombra ( Shadow People): Figuras negras mais negras que próprio escuro da noite, com forma humanoide geralmente mais alto que ser humano normal.
Algumas pessoas dizem conseguir ver seus olhos, vermelhos ou outra cor desse tipo.
Geralmente visto de relance pelo canto do olho e rapidamente desaparecendo, mas a casos que eles nao somem e sim paralisarão a pessoa e ficão observando as pessoa.

Paralisia do Sono (Terror Noturno): Momentos antes do sono a pessoa se paralisa na cama apenas conseguindo mover os olhos.
Pessoas dizem que pouco antes de ser paralisados eles sentem como uma leve corrente eletrica percorrendo o corpo ou um zumbido no ouvido.

Qual a relação entre eles?
Maioria das pessoas que afirma ver o povo das sombras com nitidez e por tempo prologando estava no estado de paralisia do sono, a pessoas que relata-o ate ser tocados por essas entidades.
Essas pessoas dão muito detalhes e características dessas criaturas.
a imagem a  esquerda mostra como seria a maioria dessas criaturas segundo relatos.






Filme sobre povo das sombras

DADOS DO FILME
"Eles são conhecidos por muitos nomes em muitas culturas. Na Pérsia, eles são chamados de "Bakhtak." No Japão, eles são os "Kanashibari." No México eles são chamados de "Subirse El Muerto" e "Suk Ninmyo" na Nova Guiné. Nos Estados Unidos, eles são conhecidos como "Shadow People" (As Pessoas Sombra) Eles são muito reais, mas ninguém que os tenha visto viveram para descrevê-los. Você está disposto a acreditar? As vítimas relatam acordar do sono para encontrar-se paralisada, um zumbido na cabeça, enquanto uma figura sombria os ronda, ou às vezes até sobe em sua cama. Os avistamentos são comuns em todo o mundo há séculos, mas muitos têm medo de falar sobre seus encontros. Segundo os especialistas, essas aparições podem estar ligadas ao mistério médico das mortes noturnas inexplicáveis."



 O diretor Matthew Arnold e sua história pessoal de encontro com o povo das sombras:

"A história veio da minha própria experiência pessoal. Acordei uma noite, e meu corpo estava totalmente paralisado. Senti como se meu corpo estivesse adormecido, mas eu estava acordado, e pude ver uma pessoa sombria em cima de mim. Eu finalmente gritei e forcei o meu corpo para me levantar, e a figura atravessou a parede. O que diabos aconteceu? Foi uma experiência absolutamente terrível ser paralisado e ter algo no quarto com você. Eu comecei a pesquisar e não sabia como descobrir o que era, porque não há muita discussão sobre isso. Se você vir um fantasma, você pode dizer a todos o que era, mas se você vir essa coisa, você não sabe o que dizer. Quanto mais eu pesquisava, mais comum que eu achava que era. (…) Quase toda cultura tem um nome para isso e as nossas raízes têm explicações para isso.



Vídeo que mais me impressionou ate hoje
A vários videos na internet mostrando esse tipo de ser mas ate agora que mais me chamo atenção foi este 







2 comentários: Leave Your Comments

  1. Tenho uma teoria, que quando estamos dormindo nosso cérebro chega a um nível elevado de consciência fazendo com que possamos ver e sentir com nossos instintos se há alguma coisa conosco, por experiencia própria já presenciei algumas vezes o "povo das sombras", antes de relatar quero falar minha teoria: nos primeiros momentos após acordarmos nossos olhos conseguem enxergar outros "aspectos de vida". (Hj mesmo dia 04/11/20 acordei do nada e me virei super rápido enxergando um vulto de uma pequena criatura encima do meu roupeiro me observando, consegui observar por uns 3 segundos até o efeito do "acabei de acordar" passar. Outra experiência que tive foi uma onde estava sonhando um sonho bem de boa quando do nada apareceu um demônio nesse sonho, não dava para matar pq eu tentei (no sonho) daí eu acordo bem rápido tbm e vejo na minha frente como se fosse um xamã das sombras de braços abertas no pé da minha cama, eu acredito que ele manipulou meu sonho e postou esse demônio para se alimentar da energia do medo .... É muito complicada essa arena então é isso que deixo de relato/informação.

    ResponderExcluir
  2. Eu enfrento os Homens Sombras desde criança, pelo que descobri até agora na pratica:
    1 - Eles se alimentam de sentimentos intensos, preferencialmente o medo.
    2 - São capazes de adentrar os sonhos tomando varias formas diferentes e até mesmo sugar sua energia sexual acumulada (ejaculação noturna).
    3 - Conseguem provocar a paralisia do sono, no entanto quando isto acontece eles estão numa camada da realidade entre o mundo real e o éter ( mundo dos sonhos), essa camada seria o velo.
    4 - Quando estão no velo o que maximiza o poder deles é o desespero, isto os fortalece.
    5 - São vulneráveis apenas durante a paralisia do sono, mas para se mover é preciso abandonar o medo e se apegar a algo que lhe encha de determinação como uma musica que lhe inspire a lutar ( um hino de batalha ou como os antigos diriam "palavras magicas), é essencial acreditar em si mesmo para conseguir se mover. Depois que se acostuma com o hino de batalha fica mais fácil se mover.
    6 - Supostamente são criaturas feitas de matéria menos densa e por isto conseguem atravessar objetos inanimados, no entanto não conseguem atravessar formas vivas, talvez tenha haver com a aura dos seres vivos.
    7 - Para mata-los é necessário ser capaz de se mover durante a paralisia do sono usando seu Hino de Batalha. Será possível velos apenas quando eles permitem então é preciso ir tateando no ambiente até conseguir toca-lo e então busque identificar a cabeça e esmaga-la quando ele tiver forma humanoide (Geralmente os mais fortes possuem esta forma e caso não possuam pule esta etapa) isto o enfraquecera imediatamente, mas em seguida seja rápido porque eles se regeneram rapidamente e enrole o corpo dele em sua mão como se fosse uma corda, então o engula sem hesitar. A única coisa que eles não atravessam são nossos corpos e após devorado eles vão tentar falar coisas para tentar escapar mais não escute as mentiras. Após feito isto ele morre e você ira acordar tranquilamente sem o batimento acelerado do coração. Quanto mais deles devorar mais fácil se torna mover-se durante a paralisia e menos encontros com eles haverão.
    Diante de um inimigo irracional apenas a insanidade é capaz de vencer.

    ResponderExcluir