Rainha Elizabeth - Reptiliana

Bom vamos la , primeiro vamos começar pelo que seria um Reptiliano.

Os Reptilianos são definidos como uma raça de humanóides répteis, são um tema comum em obras de ficção científica, fantasia, ufologia e teorias de conspiração. São denominados por muitos termos dependendo do contexto, incluindo – Povo serpente, Homens cobra, Reptóides ou Draconianos (Ufologia), Dinossauróides, Povo Lagarto, e Homens Lagarto.

Ja algum tempo se afirma que Rainha Elizabeth II seria um desses seres, esse teoria se apoia em alguns fatos bastante interesantes a começar por uma afirmação de Vladimir Putin .

presidente Russo Vladimir Putin disse aos seus mais altos funcionários e colaboradores mais próximos em uma reunião recente, que ele acredita que a rainha Elizabeth II não seja humana e sim uma reptiliana capaz de mudar de forma e segundo ele, ela faz isso como demonstração de força e aviso para ninguém mexer com a linhagem hibrida/reptiliana dominante.

Putin encontrou a Rainha no 70º aniversário do desembarque do Dia D na Normandia, França, em 2014. Ele foi amplamente criticado pelos meios de comunicação ocidentais por não ajudar a monarca a subir as escadas, e manter distância dela em geral.

Na maior parte do tempo Putin ficou longe da Rainha, porque ele testemunhou seus momentos onde ela mudava de forma horas antes.
‘A Rainha tem um rosto reptiliano de uma cor cinza prateada.’

Ela se moveu entre esta forma e seu estado humano “três ou quatro vezes”, enquanto Putin o saudava. Ele também viu seu metamorfosear mais tarde, enquanto ela estava sendo ajudada.

“Suas mãos se transformou em mãos réptil enquanto a ajudava a subir as escadas. Quando ela sorriu seus dentes eram nítidos e brilhavam.”

 Um motorista de táxi dinamarquês descreveu uma condução passada onde ele levava um grupo de convidados VIP na reunião do grupo Bilderberg  em 2014,Copenhaga e ele alegou ver alguns dos seus rostos se transformar e algumas de suas mãos e pés assumir uma aparência reptiliana.


Recentemente, foi relatado que foi publicado um documento interno reconhece que a rainha Elizabeth não é um ser humano, ele brevemente publicado como um comunicado de imprensa no site oficial da família real antes de ser eliminado. Mas não antes de os utilizadores da Internet são capazes de alertar um screenshot de itens extraordinários como prova



Isso faz parte de seu texto do anúncio:

"No início desta semana, a rainha foi vista por milhares de pessoas de maneiras que não são familiares. Procuramos assegurar ao público que a rainha ainda é a rainha, e ainda descobrir que eles sempre souberam e que foi respeitado e querida. Enquanto ela não pode ser um ser humano, ela é um líder dedicado e Monarch, ela acha que seus súditos crescer e aceitar ela e sua família para o que são ".
Nesta foto você pode ver uma imagem do site oficial do www.Royal.UK família real onde esta afirmação estranha aparece:


screenshot busca do google


Diana


Christine Fitzgerald, um curador brilhante e talentoso, que era um amigo próximo e confidente de Diana por nove anos era uma pessoa que Diana contou histórias da rainha-mãe. Porque Christine compreensão do esotérico, Diana era capaz de falar com ela sobre assuntos que não ousa compartilhar com ninguém por medo de ser chamado de louco. Seus apelidos para os Windsor eram "lagartos" e "répteis" e ela usou paradizer com toda a seriedade. "Eles não são humanos" disse Diana Christine que a Rainha Mãe era o poder por trás do Windsor, juntamente com o príncipe Philip, mas Philip era subordinado na hierarquia da rainha. "Diana me disse que a rainha-mãe estava errado ," disse Christine Fitzgerald, "ela realmente usou essa palavra, o mal. ela disse que odiava a rainha-mãe ea rainha-mãe odiava. " Durante seu tempo em Clarence House, antes do casamento, Diana disse Christine que foram dando drogas como Valium. "Eles o drogado , " disse Christine, "Eu tenho certeza que esta foi dopada desde o início." Palavras Christine De acordo com Christine:



Algumas imagens da Rainha Elizabeth









5 comentários: Leave Your Comments

  1. Eo capeta di feia vai pro enferno direto

    ResponderExcluir
  2. Teoria ??? Conspiração ?? Que absurdo ... Toda essa maldita família é reptiliana... assassinos e pedófilos se escondendo por trás dessa aparência cínica e dissimulada...😠😠😠💩💩💩💩

    ResponderExcluir